Mindful eating (alimentação consciente)

A melhor forma de aplacar a fome é comendo. Contudo, muitas pessoas tem uma relação de amor e ódio com o alimento. Se você vem lutando com a alimentação há muito tempo e está cansado disso, se você come sem fome em resposta à tristeza, tédio ou estresse, se você come para preencher um espaço em seu coração há uma abordagem feita para você: a alimentação consciente.

Comer de forma consciente significa escolher direcionar a atenção na hora da alimentação à todas as sensações advindas do ambiente interno e externo, sem julgamentos. E isso requer prática. No curso online "Alimentação consciente" trabalho técnicas de meditação, concentração e discuto novas formas de relacionamento com o alimento.

Baixe o ebook sobre alimentação consciente clicando aqui.

Cupom de desconto para o curso online no link em azul: Alimentação consciente.

Dra. Andreia Torres é Nutricionista, especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, com mestrado em nutrição humana, doutorado em psicologia clínica e cultura/ensino na saúde, pós-doutorado em saúde coletiva. Também possui formações no Brasil e nos Estados Unidos em práticas integrativas em saúde. Para contratar envie uma mensagem: http://andreiatorres.com/consultoria/