Emagrecimento Definitivo

Neste curso discutiremos a razão de tanta gente ter dificuldade de perder peso. Se você já tentou de tudo (diferentes dietas, medicamentos, suplementos, exercícios) mas voltou a engordar está na hora de cuidar também das emoções. Comemos por diferentes motivos (fome, prazer, grande disponibilidade de alimentos). Mas a ciência mostra que 88% das pessoas acima do peso possuem uma relação muito íntima e emocional com a comida. Ou seja, comem para sentirem-se bem, para aplacar a solidão, a angústia, o estresse, a dor, o cansaço e as frustrações em geral.

Vamos analisar sua relação com a comida, desde a infância. Vamos analisar também os pensamentos relacionados à alimentação. Isto é importante porque as comidas (e também as dietas) não combatem os problemas que nos levam ao comer compulsivo. 

Este curso foi desenhado para que você mude não só seu peso e sua forma corporal mas também sua relação com a comida. Para que você passe a controlar o alimento e não o contrário. Com vídeos e áudios você aprenderá sobre alimentação saudável e também treinará sua mente com técnicas de visualização e neurolinguística. Ficará mais motivado e será condicionado para fazer melhores escolhas e quebrar padrões e hábitos alimentares negativos que prejudicam sua saúde e boa forma.