Por que o Yoga, após 5.000 anos, ainda é tão atual?

O Yoga é uma filosofia prática que visa a libertação, a felicidade. O mundo mudou, claro. E muda cada vez mais rápido, impulsionado por tecnologias cada vez mais complexas. Mas o ser humano mudou pouco. Podemos nos vestir de uma forma diferente em relação aos nossos avós, a estética pode ter mudado, assim como a forma de vivermos e trabalharmos. Contudo, o ser humano continua sentindo-se incompleto, infeliz, ansioso. Continua carente e buscando a felicidade. E estas são as mesmas necessidades de sempre. Por isto, o Yoga, uma tecnologia tão antiga, continua tão atual.

yoga-in-goa.jpg

Dia 15/06 estreia meu curso online de 12 meses: formação em práticas integrativas, com ênfase em Yoga, meditação e Ayurveda. Saiba mais clicando aqui.

Dra. Andreia Torres é Nutricionista, especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, mestre em nutrição humana, doutora em psicologia clínica e cultura, pós-doutora em saúde coletiva. Também possui formações no Brasil e nos Estados Unidos em Coaching e Yoga. Para contratar clique na aba consultoria no topo da página. Obrigada por visitar esta página!
Tags