Ajuda para Santa Catarina

A maior catástrofe já ocorrida em Santa Catarina levou casas, vidas e desorganizou a economia local. O desastre também fez com que os brasileiros se mobilizassem para ajudar as famílias desabrigadas. Ontem passei a noite aqui em casa separando roupas, toalhas, travesseiros, água mineral, comida e brinquedos para enviar ao estado. Em Brasília existem postos de recolhimento de donativos nas estações de metrôs. Se você também tem mais do que precisa, doe.

Doações em dinheiro também são possíveis e preferidas já que existe uma dificuldade em se encontrar espaço para alojar o grande número de materiais que chegam ao local diariamente. A chegada de dinheiro à região também é importante para a injeção de recursos financeiros na economia local. Os números das contas bancárias para colaborações podem ser conseguidas pelo telefone 0800-482020 ou pelo site http://www.desastre.sc.gov.br, que divulga também as notícias oficiais, a lista dos itens mais necessários para doações, e um mural de recados para busca de notícias de amigos e parentes.

Dra. Andreia Torres é Nutricionista, especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, mestre em nutrição humana, doutora em psicologia clínica e cultura, pós-doutora em saúde coletiva. Também possui formações no Brasil e nos Estados Unidos em Coaching e Yoga. Para contratar clique na aba consultoria no topo da página. Obrigada por visitar esta página!
Tags