Comidinhas da Inglaterra

Na terra dos Beatles pode-se comer de tudo: serve-se comida de todo o mundo, existem bons restaurantes vegetarianos mas também há cadeias fast food para todo lado. Como na frança, os cardápios vem com indicações das preparações apropriadas para vegetarianos, mas o prato típico inglês é mesmo o tal peixe frito com batatas. Chás com biscoitinhos e pãezinhos doces também são encontrados pra todo lado. Aliás, eu trouxe muito chá de lá, para mim e para presente.

Como eu não como carne não visitei os restaurantes preferidos e mais badalados, cujas especialidades são as carnes. Estes restaurantes, já foram chefiados por alguns dos chefs mais famosos do mundo, que também fazem a festa da televisão, não só na Inglaterra mas em nossa TV a cabo também. O mais conhecido é o Jamie Olivier, que faz coisas incríveis na televisão. Pena que só tenha visto isto realmente na telinha, porque pessoalmente a Inglaterra não foi o lugar mais interessante que fui em termos de comidas gostosas... Mas lógico, a cidade é linda, as pessoas educadíssimas, os shows maravilhosos e os museus grandiosos. Uma viagem muito especial!

Dra. Andreia Torres é Nutricionista, especialista em nutrição clínica, esportiva e funcional, com mestrado em nutrição humana, doutorado em psicologia clínica e cultura/ensino na saúde, pós-doutorado em saúde coletiva. Também possui formações no Brasil e nos Estados Unidos em práticas integrativas em saúde. Para contratar envie uma mensagem: http://andreiatorres.com/consultoria/